quinta-feira, 30 de março de 2017

EM BREVE NOVA HISTÓRIA



Já faz um bom tempo que eu não faço mais postagens no blog. Pois bem, para quem não sabe, a história de 'The Life Of Jake' está finalizada. Eu não postei os links dos capítulos da última parte aqui no blog como das outras, então quem tiver interesse pode dar uma olhada lá no Nyah ou no Wattpad.

Decidi fazer esse post para avisar sobre minha nova história, que eu estive escrevendo nos últimos meses. Agora que ela está completa e revisada, já posso publicar para vocês lerem. O tema principal dessa nova história é algo que muitos de vocês se interessam, de acordo com a pesquisa que eu fiz aqui no blog...

INCESTO.

Será uma história com conteúdo explícito, romântico e sexual, entre irmãos de sangue. Em breve mais detalhes.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário