segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Meninos Na Praia - Jake x Dylan

Meninos Na Praia

Um Short Jake/Dylan


Obs: Esse conto se passa algumas semanas depois do episódio 30.


A praia onde se localizavam era muito menor do que aquela de New Perk, mas Jake tinha gostado muito mais dessa do que da outra. Era quase duas horas da tarde e ele estava caminhando na beira do mar junto com Dylan. O Sr. e a Sra. Willians tinham decidido visitar essa praia famosa e foram muito gentis em convidar Dylan para ir junto. 

O sol brilhava forte no céu e a temperatura estava bastante quente. Os dois meninos de dezessete anos tinham tirado as camisas, embora Jake estivesse com muita vergonha de fazer isso. Alguns minutos atrás, o loiro sentiu-se como uma criança quando sua mãe ordenou que ele passasse o protetor solar...

-Para mim você é um bebê Jake - Dylan tinha falado de repente, enquanto andavam perto do mar.

-Ah, cala a boca. Eu odeio que me tratem como criança. Eu já ia passar o protetor solar, ela não precisava me lembrar disso.

-Mães são assim.

Havia poucas pessoas naquela praia, principalmente por se tratar de um dia de semana. 

-Foi muito legal da parte dos seus pais me convidarem para vir junto - O skatista dizia.

-Você já é parte da família. Eu nem precisei dizer nada, foram eles mesmos que tiveram a ideia.

-Eu adoro viajar com você.

-Eu também.

-O Kevin me falou que já esteve nessa praia uma vez. Ele disse que era pequena, mas eu não acho...

-O seu braço ainda doí?

-Não, já parou. Ainda bem. Essa é a segunda vez que eu coloco um gesso em menos de um ano. Minha mãe disse que eu deveria parar de andar de skate por ser muito "perigoso". 

-E o que você respondeu?

-Eu disse que ela estava louca. Skate é minha paixão. Nunca vou parar.

O antebraço de Dylan estava imobilizado por um gesso. Ele tinha caído de skate alguns dias atrás, mas não era nada muito grave. Meses atrás ele tinha machucado a perna também.

-Ei, você não vai tirar o tênis? - Jake perguntou a Dylan.

-A areia está muito quente.

-É verdade, mas até que dá pra aguentar.

Ambos os garotos estavam usando shorts. Jake caminhava descalço pela areia macia daquela praia. Ele gostaria que Joe estivesse ali com eles, mas seria demais pedir para os pais que o levassem também. Além disso, gostava de passar momentos a sós com Dylan...

Continuaram caminhando a beira do mar por bastante tempo, enquanto conversavam. Aquela estava sendo uma tarde muito agradável na vida deles.






Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário