domingo, 13 de novembro de 2016

Escrevendo... E outras coisas.



Decidi fazer esse post para avisar que a terceira e última parte de 'The Life Of Jake' já está sendo escrita e eu estou adorando!! Não sei se vocês estão empolgados para saber o que vai acontecer a seguir - caso você não tenha desistido da história depois do que aconteceu no último capítulo - mas acredito que valerá a pena a espera. Nessa parte teremos o grande desfecho e eu pretendo me esforçar ao máximo para que seja satisfatório. 

E aqui vai um pouquinho do que eu já escrevi até agora:


:3

Mas falando de outras coisas, acabei de ler o terceiro volume das crônicas de gelo e fogo, A Tormenta de Espadas. O melhor de todos até agora... Ainda estou me recuperando de algumas coisas. Por mais que eu tenha assistido Game Of Thrones antes de ler os livros, os impactos desse volume foram os mesmos. Agora preciso urgente comprar o próximo e rezar para que o Martin publique de uma vez os ventos de inverno.



E por último... 



Não tem jeito, eu realmente viciei em K-pop. Principalmente no grupo BTS. Não paro de escutar. Socorro.









Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário