quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A Foto - Jake Willians x Dylan Jones

A FOTO

Um Short de Jake/Dylan

Por Willians89

O chão da praça estava coberto por folhas das árvores que tinham caído graças a chegada do outono. O dia estava nublado e um pouco frio. Os dois meninos estavam caminhando por ali, Dylan carregando o skate na mão direita e Jake ao seu lado, olhando para o chão. 

-A praça está tão bonita hoje - Disse o loiro sorridente - Eu adoro o outono.


-Eu também - Dylan concordou, pisando nas folhas secas.

Eles continuaram andando por alguns minutos, até que Jake teve uma ideia.


-Ei Dylan, tira uma foto minha com o seu celular?


O celular do skatista era novo e a câmera muito boa.


-Claro. Aonde?


-Hm... Ali perto daquela árvore.


Jake encostou-se em uma árvore antiga, cruzou os braços e sorriu. Dylan tirou uma fotografia com seu aparelho celular.


-Ficou linda.


-Mais uma. Agora vou deitar no chão, no meio dessas folhas. Me empresta seu skate?


-Pra quê?


-Pra eu colocar minha cabeça. Tipo um travesseiro.


-Ok.


Jake Willians deitou-se naquele chão de folhas secas, com a cabeça apoiada no skate do namorado. Ele usava uma camisa com mangas compridas e azuis, uma calça cinza e tênis vermelho escuro, além de um boné na cabeça. Na hora da foto, colocou as mãos suavemente em cima da barriga e abriu um meio sorriso para a direção onde Dylan estava com o celular.


-Ficou linda também - O skatista falou.


O loiro levantou-se do chão e foi ver como a foto tinha ficado. O resultado lhe agradou bastante.





FIM :)

O que vocês acham desse estilo de conto ilustrativo?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário