segunda-feira, 13 de abril de 2015

Histórias Yaoi: INCESTO

Faz um bom tempo que eu não fazia uma matéria para o blog. Eu escolhei falar sobre um tema que esta presente nas minhas histórias, e que eu particularmente curto bastante: INCESTO.

Esse tema pode ser bastante polêmico. Para quem não sabe, incesto é a relação amorosa ou sexual de pessoas do mesmo sangue, como irmãos, pais e filhos. Mas eu já quero deixar claro logo no começo que eu apenas me interesso em escrever incesto entre IRMÃOS. Eu não gosto de pais e filhos, tio e sobrinhos, e nem outros do tipo. Primos também é uma coisa que eu goste, talvez por experiencia própria, mas de qualquer forma...

Vou separar três casos de incesto presentes nas histórias e comentar um pouco sobre o que eu acho de cada um deles.


DYLAN E KEVIN


Talvez o incesto mais famoso. Dylan e Kevin são personagens originalmente da minha primeira história The Hot Life of Jake Willians (atualmente excluída) e embora algumas coisas tenham acontecido nessa história, a relação deles realmente chega a outro nível em "O Skatista". É nessa história que você vai encontrar relações sexuais explicitas entre esses dois personagens, que em ambos os enredos, são MEIO-IRMÃOS. Eles são diferente na aparência, e moram na mesma casa. Eu gosto muito de irmão mais velho com irmão mais novo. Fazer o quê.

Os dois são grandes amigos e eu adorei escrever as cenas deles. Não só acho extremamente excitante esse tipo de situação, como também encontrei a oportunidade de desenvolver esse tema incesto da minha maneira. Apesar de Kevin e Dylan não formarem o casal oficial - mais uma vez Dylan termina com Jake - eu considero uma relação fraternal muito forte e polêmica. E eu sei que não gosto sozinho, pois já li comentários de pessoas que adoram a relação deles. Enfim, gostando ou não, Dylan e Kevin são irmãos que geralmente não se vê por aí...


LEONARDO E MATHEUS


Ah, os gêmeos travessos. Léo e Matt são irmãos gêmeos de "Naugthy Twins" e desde pequenos eles são "unidos". É como se um completasse o outro, e a polêmica começa quando se descobre que eles tem um relacionamento, não só entre eles mesmos, mas também com seu priminho asiático Lucas Tsukino.

Gêmeos são um caso diferente na minha opinião. Por algum motivo, eles me chamam muito atenção. Adoro andar na rua, ou em qualquer lugar, e acho interessante observar gêmeos idênticos. Mesmo sabendo que são pessoas diferentes, sinto como se eles fossem uma pessoa só, divida em duas. Então, quando penso em Léo e Matt, acho lindo eles terem esse tipo de ligação. E o fato dos dois fazerem sexo, isso vem do meu lado pervertido, que acha extremamente excitante...


THOMAS E ANTONY


Esses dois não tem nenhuma relação amorosa ou sexual. São apenas irmãos comuns, que brigam mas que se gostam e toda aquela coisa clichê. Não existe nada entre eles além do relacionamento comum, e nem pretendo escrever algo além disso no futuro. Mas isso é o suficiente pra mim? Não. Quando estou escrevendo cenas desses dois em EDIFÍCIO 24, uma vez ou outra, me vejo "shippando" eles na minha própria mente. Já tive vontade de escrever algo mais quente entre os dois, mas isso só aconteceria um spin-off. Por enquanto Thomas é só do Zack e Antony continua com suas garotas.


Fora dos meus personagens, há um tempo atrás eu comecei a shippar dois personagens de um filme que assiste no final do ano passado. Já que estou falando isso, preciso confessar pra vocês... Eu adoro os irmãos Hamada!!! Vou terminar com essas fanarts incríveis:






:3


Esteja livre para falar comigo sobre isso ou sobre qualquer outra coisa lá no meu ask. ABRAÇÃO!!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário